sexta-feira, 31 de julho de 2015

a segunda melhor coisa no mundo é amar e ser correspondido, a primeira é nao amar ninguém .

sábado, 25 de julho de 2015

rose

hoje ouvi alguem elogiar-me a dizer que parecia uma rosa, ri-me ali descaradamente á frente da pessoa, antes fosse uma .

e mais tarde pensei que, tudo bem se pensassem que fosse uma rosa não se iriam aproximar de algo que pode magoar, pode picar .

o que é ótimo .

sábado, 11 de julho de 2015

voleibol

sou realmente muito péssima a datas mas consegui sabe-se lá como decorar a data que comecei a treinar, talvez por ter sido perto do meu aniversario mas sei que ainda hoje sei, 08.09.2014 .
nem um ano estou a treinar e já me sinto apegada a este clube, a esta modalidade.. uma modalidade que sempre me cativou imenso e que por obra da minha treinadora foi aberta no clube mais perto que tinha. ela foi realmente a obra disto tudo, principalmente desta medalha..
lembro-me perfeitamente num treino, dos primeiros treinos oficiais a minha mãe ter ido conversar com a minha atual treinadora e no final da conversa ter dito que ainda não sabia se eu ia ficar ali e com a resposta da minha treinadora eu decidi que queria mesmo ficar ali.. " posso lhe dizer que a sua filha tem ali alguma coisa ", oh deus, lembro-me como se fosse ontem .
houve tanta vez que este clube me salvou, que esta equipa me ajudou e isto só numa época.
no final e apenas no final que foi quando se começou a falar da entrega dos prémios começaram todas a comentar a minha evolução, a reparar nas palavras da treinadora quando eu fazia um exercício.. e hoje, nessa tal gala começou tudo a dizer que este prémio era meu sem duvida e quando chegou a altura ouvi o meu nome e congelei, ouvi muitas bocas soltas, muitos olhares de lado.. mas o que é isso quando fui recompensada por algo que cada vez adoro mais? é otimo haver competitividade numa equipa mas acho que numa cena como esta acho que se deve estar contente pelas companheiras mas apenas vi algumas a abraçarem-me e a felicitarem-me e a dizerem que era o pequenino orgulho delas. agora pensado, o meu escalão ira fechar, logo iremos estar imensas no mesmo escalão sera tudo muito mais complicado em termos de convocar e desta festa, tenho receio que tanta competitivo e inveja venha a estragar a união, porque em qualquer modalidade a união faz a força mas no voleibol, é muita técnica sim mas principalmente muito psicológico e sem união é tão complicado. mas há uns tempos aprendi que se não for eu a acreditar em mim aiai, quem será? e vendo não perdi nada ao acreditar em mim muito pelo contrario, venci.
esta medalha significou muito, imenso para mim e apartir desta conquista, muito dificilmente alguém me deitara abaixo (se a joana estivesse a ver-me escrever neste momento estaria a perguntar 'ainda mais dificil?' ahah) .. não me vai subir á cabeça mas a verdade é que me subiu a confiança e ainda bem, precisava .

ninguém é recompensado por nada e eu que o diga.