segunda-feira, 15 de agosto de 2016

quatro da manhã .

E são nestas malditas horas que sinto falta do teu cheiro e de te sentir no meu peito .
Acreditas que ate saudades tenho quando tu olhavas muitoooo para mim e eu tinha que esconder a cara porque não paravas? É verdade eu tenho, podes gozar por eu ser contraditória .
E a cada dia que passa, sinto mais a tua falta porque vai havendo cada vez mais memorias que me vou recordando que nunca imaginei lembrar-me .
Amo-te tanto que não vejo dia que deixe de o dizer .
Tento olhar para a frente, para o futuro próximo e de vez em quando para o futuro que sei que ainda vai demorar e pergunto-me: como? como vai ser conhecer outro alguém? outro rapaz a quem vou adormecer e dar os beijos de bom dia só depois de ter os dentes lavados? Não consigo ver outro alguém a fazer o teu "papel" e o quão triste isso é?
Ainda hoje tentei comparar a rapidez com que melhorei da minha última desilusão amorosa com esta, e cheguei á conclusão que nunca poderei comparar.. o sentimento foi maior, as memorias mais para recordar e principalmente mais saudades para sentir .
Tenho tido duvidas, perguntas que num momento sinto-me absurda só por querer perguntar e outras em que nada faz mais sentido que aquilo.. Mas mesmo não tendo as respostas a estas quero acreditar no que vivi, no que presenciei e no que senti.
Quero acreditar que aquilo que sentiste nunca tinhas sentido mesmo por ninguém .
Quero acreditar que quando me conheceste achaste o meu sorriso lindo .
Quero acreditar em tudo o que um dia me disseste e que no momento nem passei cartão .
Quero acreditar que era eu o teu maior desejo e que estavas otimo a meu lado .
Quero principalmente acreditar que me amaste, porque a maneira como me senti.. posso jurar que me sentia a voar, na nossa pequena bolha que por mais que quisessem nunca iriam entrar .
E gostava de conseguir acreditar que sentes a minha falta e que ainda pensas em mim quando sentes a cama vazia ou demasiado silencio mas não acredito, na verdade era mesmo isso que queria não é? Queria que seguisses a tua vida, que fosses feliz como eras antes de me conheceres .
Que dia é hoje? 16 de agosto, faltam 8 dias para um dos piores dias do ano chegar.. Será que no meio de tanta coisa, vais conseguir lembrar-te da noite que nos conhecemos? Quer dizer nessa noite estavas bastante mal dos sentidos mas ainda havia chamadas que fazíamos e que gostavas de te recordar de como tudo começou, por isso, este ano mesmo não estando juntos achas que podes perder um minuto desta tua nova vida e pensares em mim? Pensares em como a nossa historia foi bonita, verdadeira e eu tentando ver de fora, apaixonante. Sabes que vejo poucos romances a não ser que tenham algo diferente, algo que os deixe de ser clichê e posso dizer-te que se o que vivemos fosse filme, eu iria ver ao cinema.. Se calhar ia ser das poucas a ir por ser algo que me identifique mas sei que quem fosse ia sair de lá tal como eu saio nos filmes que vejo e não acaba como a história merecia acabar, zangadas.. chateadas, desiludidas .
É raríssimo as vezes que desabafo verdadeiramente, aberta sem qualquer medo de nós a alguém.. Porque mesmo eu tentando nunca ninguém ira saber tudo de nos, pois não 'caniche'?
Sempre que escrevo para alguém como me sinto, as pessoas vêm aquilo como um texto que tivesse a concorrer a algo.. Eu não escrevo para ser bonito, o que tem bonito tu teres-me feito sonhar e depois acordar-me com um balde de agua fria?
É estranho imaginar-te com outro alguém e sei que independentemente do meu estado e da minha vida vai que meio doer, porque tudo que ela vai ter um dia orgulhei-me de dizer que já foi meu .
Deixas-me dizer-te o quão bonito aos meus olhos és? Não espero que alguém veja o que vejo, que se interesse pelo que me interesso porque o resultado ia ser este: estar apaixonada e mesmo não querendo sou egoísta e não quero que ninguém se apaixone por aquilo que me cativou. Acho que nunca te elogiei vezes suficientes, talvez por saber que eras seguro de ti mesmo e do que vias ao espelho e mesmo hoje isto ser palavras, meras palavras que não vão servir de nada eu quero que saibas que era uma doida pelos teus grandes lábios, que era uma fã secreta pela tua barba mal feita ou bem feita, que sempre que olhava nos teus olhos via sempre algo novo, eles não mudavam mas era como se abrisse o mesmo presente vezes e vezes sem conta e de todas as vezes ser melhor que a anterior..
Estivemos juntos ha pouco tempo, como uns velhos amigos a tomar café e não querendo falar de nada disso apenas queria dizer que tu reparaste.. reparaste que não te olhei uma única vez nos olhos sem ser quando me pediste e a razão disso? Não queria olhar porque não irias ter o brilho que tinha quando me fazias rir ou então quando te confessava alguma coisa. Foi horrível ter agido como tua amiga durante aquelas horas, espero daqui a um tempo aceitar isso porque se isso é o maximo que terei de ti estou disposta a habituar-me a isso apenas para saber como andas e se precisas de alguma coisa nem que seja para te adormecer, porque a verdade é que a vida é feita de hábitos.. Se foi hábito eu ter-te como meu ''comprimido" para dormir e agora já não tenho esse hábito, só tenho que me desabituar .
Não sei porque escrevo como se estivesse a falar para ti, talvez sinta que assim mato algumas das saudades que andam por aqui a dar-me noites mal dormidas e sonhos intermináveis, talvez deva sentir que estou a falar contigo .
De qualquer das formas espero que um dia, em que eu esteja bem.. minimamente bem, já só peço isso eu te mande isto não é para sentires qualquer pena ou peso na consciência é só porque sinto que tens o "direito" de ler o que escrevo sobre ti .
Isto é uma perda que acho que nunca me vou considerar bem, vou eventualmente aceitar e sem duvida ultrapassar mas, nunca estar bem em relação a isto porque não me vou sentir bem com as coisas que deixei por te dizer, por te confessar.. Não me vou sentir bem por achar que não fui suficientemente boa para ti para manter .
Sei que vou lembrar-me sempre de ti porque deixaste coisas que jamais poderei apagar, vou lembrar-me sempre.. Esteja com quem estiver, tenha a idade que tiver .
Primeiro amor (verdadeiro) que nos deu as ditas borboletas nunca é esquecido e tendo vivido essa experiência contigo não imagino ninguém a ter feito melhor que tu agora que vivi o que me deste .
Obrigada por me teres deixado conhecer-te, por ter vivido meses incríveis a teu lado e sobretudo obrigada por me teres deixado amar-te .
Mas vindo o meu lado infantil, obrigada também por me teres dado colo .