ate é estranho vir aqui de novo .
as aulas começaram, já começaram há umas boas semanas alias e aprendi a ter que estar lá sem te ter por perto, a verdade é que pelo pouco que ainda acho que conheço de ti sei mais ou menos por onde andas e faço de tudo para não cruzar-me contigo, é o melhor pelo menos para mim. Mas das poucas vezes em que te vejo consigo ver que estas bem e ainda bem, por mais que quisesse que sofresses o que sofri sei que nunca mas mesmo nunca poderias sentir o que senti, não és eu e não sabes o quanto me custou mudar de uma rosa com espinhos para uma flor, não mudei por ti, mas talvez por aquele nós que me estava a fazer tao bem, finalmente depois de tanto tempo havia dado uma chance a alguém de me conhecer, mesmo .
os meus jogos começaram ontem, sábado, já não estou no 6 inicial como antes costumava estar sabes, mas por minha surpresa entrei.. num simples momento, olhei para a bancada e vi tanta gente, e dei por mim á tua procura e depois apercebi-me.. aquele foi dos primeiros jogos em que não te tinha la, já me tinha apercebido disso nos treinos, aqueles em que chove muito e não estas á minha espera para te dar abrigo e depois la ires apanhar uma grande molha até casa.
já passaram meses e ainda não recuperei tudo que me tiraste, o Miguel tinha razão.. Estou sem qualquer tipo de motivação, seja para o que for e o pensamento de desistir do voleibol voltou a aparecer e depois voltei a relembrar-me que há um ano atras, menos se calhar, tu deste-me forças para continuar e eu continuei e hoje tendo na mesma pessoas que mo digam eu não sei que fazer, não vejo o porquê de fazer alguma coisa .
eu espero mesmo que já não venhas ler isto volto a dizer, é o único sitio que tenho onde desabafar sem ser preciso fazer sentido e caso eu saiba que lês isto não sei que fazer..
estas quase a fazer anos e se soubesses o que eu já estava a planear dar-te tu ate me espancavas se eu o fizesse, mas sei que mesmo não tendo a minha prenda vais curtir á grande .
hoje, olho para ti e já não vejo o João que me adormecia, não vejo por quem me apaixonei por mais que fique a olhar para ti não há nada de familiar em ti .
para ser honesta, já imensos rapazes vieram falar comigo mas nenhum me dá interesse, não por tua causa mas porque estou completamente isolada de tudo que é afeto, voltei a ser a pessoa que era antes ou se calhar ate pior, acreditas que ate houve um que veio falar que se chamava joao pedro santos?? meu deus, eu ate me ri .
por outro lado, graças á forma como me deixaste, consegui ganhar novas amizades e dar oportunidades a quem não dei e hoje posso dizer que o teu lugar aos poucos já não é notado o vazio .
não sei porque continuo a escrever como se fosse para ti, devo de matar algumas saudades que tenho aqui escondidas..
não há nada de bonito neste texto, nem era esse o objetivo.. alias nunca foi, mas hoje foi realmente para fazer um balanço de como estou que não é nos meus 100% mas hei de ficar, se já recuperei tanta coisa consigo recuperar o resto.
há pouco tempo estive com a tua família e com o membro mais novinho, tive a sorte de lhe poder pegar ao colo e de dar dois beijos á tua mãe .
continuo á tua procura nos meus sonhos e quando te encontro só peço que me acordem, não consigo mais dirigir-te um amo-te, da maneira que te amei so me sobrou mais insónias e memorias que não gosto de recordar .
isto parece uma carta de quem já não se vê há imenso tempo por isso que seja mesmo isso.
a carta de quem um dia te amou .