Não é escrever por escrever, nem escrever por saudades, é escrever por necessidade de continuar a guardar isto tudo num sitio só nosso... Por isso, aqui estou eu novamente, olá.
Passou um ano que a minha mais comprida batalha havia começado, e lembro-me que cada dia era pior que o anterior, que não conseguia achar maneira de sair de algo que estava a ser o meu maior pesadelo.. E então, eu apenas continuava, e agora pergunto como é que continuei se a pior coisa do mundo estava a acontecer? Amor próprio levou-me onde estou agora e a vista daqui é linda.
Tanto doeu, tanto se passou que até tenho medo de me esquecer de algo acerca da nossa história e já nem me esforço para tal, acabou tudo finalmente.. Os meus pedidos a pedir para parar, para a saudade ir toda para ti, para o meu amor morrer duma vez, para as noites mal dormidas acabarem, para eu ser feliz... Tudo isso foi ouvido, tudo isso faz parte de mim e tudo que tenho hoje, devo a isso .
Muito suportei, muito aprendi mas ainda não entendo como acordavas de manhã e não pensavas em mim, como não te doeu saber que estava mal, como conseguiste simplesmente deixar-me ir, perder-me... Talvez por saberes que não vou embora, por saberes que aconteça o que acontecer os nossos bocadinhos não podem ser apagados, não podem ser destruídos, estão em nós e é maluco de se pensar assim sendo que hoje nos encontramos diferentes, com pessoas diferentes mas a realidade é esta e eu já aceitei, e eu sei que tu sabes que é esta a verdade..
Ainda dói, acho que vai sempre doer... Eu lutei, eu chorei, eu amei-te quando mais ninguém esteve la e nem um adeus, nem uma despedida mereci, nem depois nem nunca.
Como posso dizer o teu nome sem me recordar de ti e de nós? Não posso e acho que nem quero.. És como o meu vento, sinto-te, eu sei que estás aqui mas já não te toco, já não te vejo e é exatamente isso que preciso, não preciso de mais... E acredita, que aquilo que hoje tenho jamais alguma vai ter .
Deixaste-me João, milhentas vezes até, todas elas doeram não interessando o que fizesse, eu não podia fazer nada... Eu já estava partida, já estava destruída e não percebia o problema de estar a dar mais pedras para me atirares, não entendia por isso que mal tinha? Era sempre tão bom regressar aos teus braços, era sempre reconfortante ver-te sorrir novamente para mim, era bom voltar atrás no tempo mas depois apercebi-me que havias ido na mesma embora, que não havia nada que eu fizesse para te trazer de volta... Já não era o que precisavas, aquilo não era a realidade.
Tu mudaste-me, melhoraste-me, tu amaste-me e agradeço... Sentir-me-ei sempre em divida contigo, mas eu tinha que parar de te amar, de te dar a mão quando me chamavas, estava a matar-me amar-te .
É doentio, é ridiculo a maneira avariada como tu me deixaste mas são as consequências de quem amou, de quem não percebeu o fim a chegar..
Costumava pensar o quanto eu adorava mais um minuto contigo, deitados com a pouca roupa que nos cobria a conversar sobre coisas sem nexo e meu Deus, depois olhava para ti, naquilo que te tornaste e não, não iria acontecer novamente, mas hoje, depois de tanto, já não quero minutos, nem a ti.
Já está tudo bem e eu compreendo.
Estou feliz e espero que tenhas feito as escolhas certas para estares também porque vida sem amor nao é vida de todo.
Eramos uma boa equipa, e aconteca o que acontecer ninguem vai ser como nós, ninguem vai ser como eu, nunca ninguem irá ser tu.
Impossivel nao sorrir, impossivel nao dizer que te adoro porque foi assim que tudo começou e é assim que tudo terminará, tudo termina sem esforço, tudo termina quando amor ja nao é o suficiente e lamento teres precisado de mais, um mais que nao me incluía de maneira alguma.
Tu sê feliz porra, valoriza-te sempre, lembra-te que nao foi por acaso eu amar-te e esse amor desencadear esta historia, deixa alguem terminar o que comecei, fazer-te feliz seja quem for, de que maneira for, sê feliz e pensa em mim, porque quando estou feliz é quando penso mais em ti e no esforço que tiveste para me mostrar que nao é necessario haver medo de me atirar, por isso retribui e vive a tua vida da melhor maneira que arranjares...
Sabes disto tudo e eu sei que sim, mas tambem sei o quanto gostas que eu admita algo que tu queres ler/ouvir de mim e aqui está, um ano han, passou tudo a voar .
Adoro--te campeão, entrega-te a quem merecer ter-te.
Obrigada por esta caminhada me levar finalmente a um bom lugar.
Jamais tenhas duvidas, jamais me deixes sair do teu coração, jamais penses que nao mereces 100%.
A saudade desaperece para dar lugar a algo maior, a falta que es capaz de fazer, e a "falta" jamais é preenchida .
28.10.2015