quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ironia do destino

hoje quando te vi, não sei que me deu apetecia-me ir a correr feita tola como as vezes ia contar-te as novidades mas não fui, já não temos essas conversas .

se te contasse tudo acerca desta nova pessoa da minha vida, darias os teus conselhos como fazias? irias querer saber quem é para ver se tinha o que é preciso? iríamos ter uma conversa como duas pessoas que já foram muito mas hoje apenas amigos? não sei, não sabemos, algo que não iremos saber .

em especial, hoje foi um dia bom.. para alem de ser ultimo dia de aulas para mim pois amanha é um dia desnecessário ir, aprendi contigo e simplesmente vou ficar em casa, este dia fez lembrar os dias passados ali naquela escola e sorri porque por mais que procure não vejo ninguém como éramos nós, não sei se será bom ou mau .

não sei se estou a fazer bem a depositar tanta esperança nisto mas estou, estou a seguir em frente e era isso que precisava.
o que disse um dia mantém-se tal como tudo o resto, não deixas de ter um ombro amigo a quem podes vir pedir o que te puder ajudar..
não deixam de ser férias de natal mas sei que não ligas nada a prendas, aos doces, ao dia, não ligas a esta festa que é das minhas favoritas por isso vais curtir á grande .

tu seguiste caminho bem cedo, eu fui atrasada, só nos voltamos a cruzar se for por ironia do destino .

destino que sabes que não acredito muito mas caso exista estou aqui para ver porque tal como um dia disseste "o destino que se foda" .

lembra-te que te quis muito .