como pode ter ficado tudo para mim?
como posso ter ficado com as noites mal dormidas?
como posso ter ficado com estas saudades todas?
como posso ter ficado com as noites mal dormidas?
como posso ter ficado com estas saudades todas?
como posso ter ficado com isto tudo e tu simplesmente não teres ficado com nada, com o mínimo sentimento acerca de nós?
dá-me um pouco do teu bem estar para eu conseguir levantar-me e ultrapassar isto tudo duma vez, desta vez sem olhar para ti e desviar o olhar com medo de ficar a olhar muito, para ultrapassar com o facto de eu querer saber se esta tudo bem contigo .
não sei se é bom ou não o facto de eu já conseguir estar perto de ti e conseguir rir, não para te mostrar que estou bem mas sim porque me apetece fazer mesmo isso, rir .
e com isso, percebo que aos poucos te estou a deixar ir que devagarinho estou a largar-me de ti o que não agradou á minha cabeça pois voltei a sonhar contigo constantemente .
mas contra isto, esta semana houve uma pergunta que me deixou tão pensativa e triste com a resposta que dei, se caso te "lembrasses" e quisesses lutar por mim e por nós se eu voltaria para ti ..
queres saber a resposta que dei? só por ser Dezembro eu digo-te porque estou minimamente bem disposta com o dia de hoje, eu disse que não saberia, iria depender de tudo que fizesses ou dissesses.. pela minha resposta a pessoa não pareceu minimamente surpreendida, já eu fiquei estupida porque pensava que voltar para ti era um erro a não ser cometido novamente .
pensei e pensei imenso nesta conversa mas agora que estou a pôr tudo escrito, tenho a plena noção que não o farás, estás bem, nada te falta ou pelo menos não te falta o que esta em causa, que sou eu .
aos poucos vou mesmo dizendo adeus, muito devagar que podes nem notar nem ninguém aliás notar, mas eu vou.. e tu, vais ser sempre tu.
por mais asneiras que faças, por mais que me possas desapontar, a primeira imagem que vou ter de ti é aquela de tu me ajudares a adormecer e nas tarefas de casa .
adorava que este não fosse o nosso fim, adorava que ainda pudéssemos ir ver a arvore de Natal outra vez ao Porto mas não me vejo a pôr la os pés, pelo menos não com o propósito de ir ver .