nunca escrevi, nunca partilhei tudo a cem porcento com alguém mas hoje, sem ligar ao dia que é posso partilhar contigo, verás um lado que nunca soubeste e escondi, porque tudo isso é significado de fraqueza mas aprendi que também é significado de amor .
não há como, não há maneira de preencher o vazio que alguém cria, não há pedidos a um Deus, não há rezas, não há nada.. porque a pessoa foi-se e a dor é completamente inexplicável porque tu não podes fazer absolutamente nada, parece que vais morrer e de tanto chorar só desejas que nas lagrimas venha a dor junto mas não sai nada, a não ser gritos abafados como te tivessem a espetar facas, mas não.. é apenas algo indefeso, as ditas memorias .
sim, eu amei-te, eu chorei a tua ida.. não no dia aseguir, nem no próximo mês mas eu chorei, e que conquista é essa numa pessoa como eu, não é?
pedia todos os dias antes de me deitar para voltares e não entendes a dor que é, porque tu hoje em dia podes sofrer por algo que se passou mas não como aquilo, não foste tu que foste deixado, não foste tu que ficaste com um vazio tao grande que parecia que não tinhas ninguém, não interessava ouvir palavras de apoio, abraços duma mãe triste, não interessava rapazes a dizerem que és linda.. era como se eu deixasse de sentir alguma coisa, como se tivesse sido anestesiada, não tinha fome, não tinha sono, apenas existia .
eu, que sou como sou, acho ridículo.. completamente ridículo e assustador como uma simples desilusão amorosa, um simples "acabou" pode abalar a nossa vida, pode abalar a nossa cabeça, pode magoar pessoas próximas de mim, como pode acabar com a felicidade que jamais pensei que fosse ser arruinada por uma pessoa que pensei, muito seriamente ser a tal, aquela que conseguiu .
e depois de muito tempo eu não sentir, isto tudo aconteceu e depois de tanta dor de tantos " por favor, volta " a realidade nua e crua atingiu-me, tu já não tinhas volta .
e para mim, é assustador só de me lembrar como foi a minha reação, foi inexplicável a dor que me atingiu, como um tiro que me acordasse do pesadelo e me trouxesse para a verdadeira realidade que só tinha atingido naquele momento .
tu estavas bem, tu sorrias, tu não paraste a tua vida.. tu estavas a viver enquanto que eu naquele tempo simplesmente estava a existir porque eu destruía-me a mim mesma ao dizer que não conseguia levantar-me, não conseguia ultrapassar a tua ida e finalmente João finalmente entendi todos os filmes em que havia tanto drama quando um amor acabava, entendi as feridas que tive de ajudar a sarar de pessoas amigas e que dizia para mim mesma que nunca iria cair no erro de deixar alguém com um poder tao grande sobre mim mas a verdade é que nem eu mesma me apercebi disso, só no fim .
há bastante tempo que não vinha escrever assim com tanta vontade, a minha mãe ate está burra da maneira tao rápida que as minhas unhas batem nas teclas, não estou triste caso penses isso pelo assunto que hoje escrevo, muito pelo contrario, estou contente e animada .
poderia pensar que há um ano atrás estava mais, mas não, não posso andar para trás.. tenho que pensar que já tive pior e apenas melhorar, hoje perdi um jogo e foi dos poucos que estava a sorrir no fim mesmo depois da derrota, sim estou mesmo bem disposta, mas foi um esforço pelas minhas colegas de equipa, eu não podia juntar-me a elas e "trancar" a cara como sempre faço, hoje tinha que ser eu a puxar.. porque são esforços, e é isso que fiz, faço e vou continuar a fazer.. um esforço por mim, e por aquilo que vivi e ultrapassei .
cresci tanto mas tanto contigo e por mais que tenha doido, que as vezes ainda doa não me arrependo de te ter conhecido muito menos de me ter apaixonado por ti .
nada do que tu disseste, poderás dizer irá mudar as noites em branco em que te via a sorrir junto duma pessoa que não era eu, que já não era eu .
estou a escrever que nem uma doida porque isto foi algo que nunca pensei vir a falar "tão bem", sem doer.. apenas me recordo do que sofri, e que graças a isso estou acima muito acima .
és o meu grande amorzinho e mesmo que tu não tenhas sofrido nem sintas saudades, sei que também sou o teu e vamos ser porque toda a gente tem o seu e eu fico bem ao saber que irei ser o teu .
sim, admito que senti saudades tuas que de todas as vezes que eu e umas pequenas capsulas brancas me obrigaram a dormir tudo que me vinha a cabeça quando fechava os olhos, eras tu, nós.. e aí percebi que tinhas feito a minha cabeça, que por mais forte que eu quisesse ser a minha cabeça iria-me puxar para trás tal como o amor que sentia por ti me puxava sempre que via um novo rapaz, uma oportunidade para "fugir" de ti ou sempre que ganhava um pouco de força para seguir..
eu saía, eu dançava, eu ria e eu sorria.. sorria muito principalmente, não é fácil esconder duma mãe que fomos deixadas pelo rapaz que ela mais gostou, não é fácil ter de lhe explicar que acabou porque tinha que acabar quando na cabeça dela não havia logica pelo facto de ainda gostarmos tanto um do outro .
ainda estou partida, não tanto porque me montei devagar com ajuda de pessoas que nunca me deixaram e outras que entraram a meio desta etapa da minha vida mas ainda estou partida, fizeste um belo caos no ótimo caos que eu já era campeão .
mas agora os outros pedaços foram contigo, são pedaços que não voltam, e vou estar sempre vazia nesses pequenos espaços que de tao pequenos sei que me vou esquecer conforme o tempo passar.. esquecer-te isso não, era incapaz de me deixar fazer isso a mim mesma .
estou a sorrir, vamos sorrir os dois pelo livro que escrevemos? que acredita irei contar muitas vezes a historia ate me começar a faltar pequenos pormenores de já ser tao difícil de lembrar .
foste meu um dia e eu vi-te perder-me .
isto, estas malditas lembranças, umas quantas peças de roupa tuas e uma marca tua em mim é tudo o que tenho mas não me importo, já tenho muito ..
eu mudei, algumas coisas para positivo outras para negativo consoante as opiniões das pessoas e acredita que já ouvi imensas mas principalmente cresci porque foi amor, oh definitivamente foi .
e de tantas vezes fechada no meu quarto, a segurar os gritos, algumas vezes a segurar as lágrimas a dizer que não aguentava mais sentir aquilo eu hoje estou aqui e o orgulho que tenho em mim graças isso ninguém mo tira .
era e continua a ser inútil tentar explicar o que vivi, o que senti.. este texto é inútil mas eu que me considero boa em palavras tentei ser o melhor possível tal como sempre tentei no que se tratava a ti .
a única coisa que me magoa hoje, é o facto de eu ter "gasto" tanto tempo em ti e de repente já não ver quem vi mas isso é algo que me foge das mãos e é algo que tu decides, apenas te peço para não seres levado, para pensares sempre por ti próprio tal como eu fiz, eu não ouvia quando diziam que eu estava no meu direito de te odiar, que estava no direito de culpar as pessoas a meu redor terem-me deixado apaixonar, eu não ouvi.. só conseguia ouvir a tua voz a dizer que eras feliz comigo e eu sorria, porque mesmo sendo errado eu amar-te eu amava, e mesmo já não ser reciproco ainda me fazia bem .
o texto está mesmo muito grande e um dia mais tarde sou capaz de te dar os parabéns por leres isto tudo, não gostas de ler mas sempre te interessaste por aquilo que eu escrevo mas eu acredito que isto para ti, pelo menos para ti, as outras pessoas ate podem achar isto chinês e terem desistido a meio do texto mas para ti, se chegaste aqui acredito que foi uma descoberta para ti que se calhar é capaz de te ter chocado .
posso ter mostrado muito a minha fraqueza, mas acredita que me sinto mais forte que nunca por ter escrito isto .
pessoas vão e vêm, umas mais especiais que outras e outras mais apaixonantes que outras, e tu meu amigo, eu não te esqueço..
amei-te muito e que orgulho tenho nisso, não sei como me despedir por isso, vou indo!