nem sequer sei o porquê de estar a escrever mas aqui estou eu mais uma vez .
gostava de ainda poder dizer que te amo mas não ia estar a ser fiel ao meus sentimentos .
não tenho mesmo vergonha nenhuma de tudo que fiz por ti, de alguma vez ter de abdicar de algo para te ver sorrir ou para estares bem, não me importei de em tardes que devia de estar a estudar estar contigo ou simplesmente ver-te adormecido no meu peito .
a vida é feita de apegos, de relações e de sentimentos mas principalmente de hábitos, rotinas.. algo tão forte que basta ser um hábito que já não se pode repetir para eu ficar abalada, mas a vida é uma constante montanha russa e é isso que a torna bonita, não posso esperar em anos e anos ter sempre a mesma rotina e assim é que tenho de pensar sempre que alguém se vai embora.. dói como vai sempre doer, e eu não escolho por quem vou ser magoada mas posso escolher se fico ou não no chão .
detesto estar doente porque para além de não estar bem, lembro-me de muita coisa em geral e normalmente coisas que não me lembro diariamente ..
entre dar uma olhada no futuro e voltar a ver o nosso inicio, eu escolhia ver o que já vivi.. tudo bem que o futuro é algo que me deixa curiosa e tu foste algo que já vivi, mas é algo que só de me lembrar me faz tao bem .
ainda esta semana quis conversar com alguém sobre ti, falar de tudo e de nada, de memórias que me lembro e quem sabe lembrar-me de algo que até ao dia não me havia lembrado, mas não tive coragem de te tirar do baú de memorias, estas guardado e fechado que é como tens que estar caso eu queira ser feliz .
porque não ligar-te e falarmos horas e horas como sempre e falarmos do nós daquele tempo e rir de tudo e suspirar por serem tão bons momentos impossíveis de recuperar .
nunca ninguém disse que ia ser fácil mas também nunca imaginei que fosse ser tão difícil, mas quem não gosta de um bom desafio, não é assim que se deve pensar?
sinto-me patética a escrever porque são pensamentos soltos que por aqui andam e nem sei porque escrevo, talvez por sentir que temos contacto se eu escrever e tu lês .
não vai haver ninguém melhor que eu nem melhor que tu, vamos ter sempre o nosso lugar marcado e é tão doloroso e bonito ao mesmo tempo porque imagino como será eu dizer a alguém com quem estou junto que o amor da minha vida vais ser sempre tu mas bem, se me quiser vai ter que lidar com as cicatrizes que aqui tenho ..
já não te procuro nos rapazes que me abordam, já não vejo o porquê de te ter como "ideal" e não imaginas a evolução que isso é para mim ..
vais ser sempre aquele rapaz que se ri como uma menina e que come mais que duas grávidas juntas e é assim que te quero recordar .
olho para ti e só me vem à memória as noites em branco, toda a dor que senti na altura mas depois consigo sorrir por um dia já te ter tido.. tudo passou .
as nossas linhas cruzaram-se e posso dizer-te que bonito desenho nós fizemos .