segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

chega

eu digo "já chega" muitas vezes, e acabo sempre por dar o jeito da próxima vez mas desta vez, vou mesmo bater a porta, acabou .

eu sou fria, mas não sou má para as pessoas de quem eu gosto, era incapaz de não ajudar alguém que leva com o meu feitio .

vou continuar na mesma aqui caso seja necessário mas chega de tentar olhar pelo o teu bem, só me sabes magoar quando o faço, quando é tudo preocupação .
disseram-me que as pessoas mudam muito, principalmente depois de relações e talvez tenham razão.. tu ficaste assim e eu assim, ambos já não correspondemos aos gostos um do outro .

costumo ser muito má comigo mesma, muito pessimista comigo mas desta vez, aquilo que li não mereci e talvez mais tarde, bem mais tarde, te apercebas disso mas sei que se o fizeres vais guarda-lo junto ao teu orgulho .

tu já não és tu, é impossível olhar para ti e ter de novo aquele friozionho e sorrir, já não o consigo fazer, a pessoa que conheci preocupava-se comigo e no mínimo sorria para mim .

coisas que ainda sei de ti fazem-me sentir uma observadora do pior, bastou ver-te parado a abanar a perna para comentar que estavas cheio de frio .

desiludiste-me muito nessa noite e oxalá saibas o porquê, promessas são das coisas que levo mais a sério ainda para mais quando não sou eu a pedir para o fazerem, mas sim, de livre vontade .

estas seguro no meu coração, quem eras jamais será esquecido por mim.. esteja com quem estiver ao lado, vou fazer questão que ele saiba a nossa história e como ambos acabamos diferentes, como as promessas foram quebradas .

não sei quanto mais tempo aguento naquela escola, não me imagino olhar de novo para a tua cara, estou tao chateada contigo mas nem com esta raiva toda eu diria algo assim, oh bem, se calhar podia dizer mas ia reler e reler até me lembrar das vezes que tu o fizeste e admitiste estar errado ..

o meu sorriso jamais ira ser roubado por alguém, seja essa pessoa quem for, já caí nesse erro uma vez não preciso de cair outra vez para ver o que isso faz as pessoas á minha volta .

tive a curiosidade de ir ler os meus textos antigos, não sei se já algum dia o fizeste para te sentires bem contigo mesmo mas eu fi-lo no outro dia.. dizia-te "amo-te" ali no meio de vez em quando, hoje por mais que queira escrever iria ser uma palavra "vazia" e com isso quero dizer que ia ser algo dito sem sentimento..

vou ter sempre um carinho especial pelo rapazito que se atirou de cabeça em mim e naquilo que sou e demonstro, mas apenas isso, um carinho e uma preocupação que já não posso deixar que fale mais alto porque se falar, quem acaba mal é sempre a mesma pessoa .

sabes qual é o lado positivo desta grande batalha que vou ter a partir deste mês? é provavelmente eu esquecer-me mais e mais de ti ao ponto de só me lembrar quando te vir passar ou quando um dos nossos amigos falar de ti ..

se te tivesse comigo, sei que tinha menos receio do que fosse acontecer, sabia que estava segura enquanto estava a teu lado mas já não te tenho, e só tenho que ficar contente por teres passado na minha vida .

hoje presenciei um rapaz querer dizer a uma rapariga, passado anos, que ainda gostava dela e que gostava dela e não o disse sabes porquê? porque ela já estava noutra e o que ele não sabe, é que ela teve anos atrás dele .

ainda bem que sei que contigo isso não se irá passar..

ate hoje de manha esperei um pedido de desculpas mas sei que de ti ele nunca virá nem por ter sido das coisas mais feias que me disseste mas tudo bem .

já chega, basta de eu dizer já chega e continuar, já chega .
já chega de 2016, quero o 2017 novo e bom para mim e enquanto continuares assim, um desconhecido para mim, tu não serás bom para mim .

bom ano e que este ano te deia o que o outro não deu, encontramo-nos por aí ou então nos meus sonhos .

ainda não aprendi mas já sei lidar com a morte duma pessoa que continua a andar á minha frente .